quarta-feira, 23 de março de 2011

Tapete em tear manual


Trouxe pra cá um post feito pela minha nora no blog dela de um tapete que fiz para minha neta Luiza no ano passado, divido aqui com vocês! 

" Trabalho manual é trabalho manual !! Puro, chique, lindo, cheio de efeito e carinho eternizado como  esse tapete confeccionado pela minha sogra Artesã Bettina para sua neta Luiza!
Observem as tramas, a escolha das linhas, fios, lã  … E depois ele ja no ambiente. Perfeito!!
Este Trabalho foi realizado em um Tear manual de madeira de 1,5m x  2,00 m. O tapete ganhou as seguintes medidas: 1,20 x 2,00 metros… Um trabalhão e tanto!!  Não é para qualquer um não… haja força, paciência,  delicadeza e talento, e isso ela tem de sobra!
Quero Fazer mais posts do trabalho da Bettina por aqui, ela faz de “tudo” com esse tear; manta para sofá, jogo americano, toalha de mesa, trilho, manta e colchas para camas, manta para bebes… Ela ainda borda, tricota … tem um cachecol com uma lã bem especial assim com pequenas “bolinhas” saindo do forno para mim que é um arraso!!!
Ah! sim, eu tenho uma sogra legal! rs!
Um beijo Bettina."

4 comentários:

  1. Estou gostando de ver minha querida! vou passar teu endereço de blog para meus contatos, acho que muitas vão adorarrrrrrrrrrrr...bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bettina lindo o seu trabalho , a Claudia tem razão adorei, bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida Bettina, parabéns pelo teu trabalho!!!! Lindos!!!!! Muito sucesso sempre!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir